A vida melhora ao colocar o pé na areia! Venha conhecer duas praias no Ceará.

Quer conhecer duas lindas praias em um dia?! Então vamos juntos conhecer as praias de Morro Branco e Barra Nova, localizadas no litoral leste do Ceará a 90 km da capital Fortaleza, a primeira Barra Nova fica a 75 km no município de Cascavel e Morro Branco a 86 km no município de Beberibe.

passeio 2 praias

COMO CONTRATAR: A Fortaltur disponibiliza uma linha de atendimento via WhatsApp ( clique aqui ) para que você tenha total liberdade para esclarecer suas dúvidas e realizar um dos melhores passeio disponível em nosso site:

Vamos ao passeio; no dia escolhido por você, o veículo vai buscar em seu local de saída informado e segue para começar o passeio, só embarca no veículo o contratante e seus convidados, assim poderá aproveitar ao máximo seu passeio.

ROTEIRO DO PASSEIO: Este passeio começa basicamente a partir dos hotéis na orla de Fortaleza, com saídas por volta das 07:00 horas e retornando da praia às 16:00 hs.

Primeira Parada.

COMPLEXO DAS RENDEIRAS: Este local é a primeira parada no destino do passeio, sendo uma parada opcional para quem deseja adquirir algum tipo de lembrança para familiares e amigos, o que encontra neste local ( renda de Bilro, canga de praia, chapéu, cachaça e suvenires ).

Segunda Parada.

MORRO BRANCO: A praia é onde realizamos a primeira parada para curtir o passeio e a praia, morro branco conta com boas barracas na areia da praia, caso deseje fazer um passeio de Buggy ( opcional ), poderá conhecer outras praias próxima como: Praia das Fontes, Praia do Diogo, Praia da Sucatinga e Lagoa do Uruaú, você conhecerá as falésias de areias coloridas, a gruta mãe D’água, fontes de águas naturais que brotam das falésias e também a lagoa de uruaú onde tem as redinhas dentro da agua, caso não opte por fazer o passeio de buggy conhecerá somente as falésias em uma caminhada com descida de 40 minutos.

Terceira Parada.

BARRA NOVA: Esta é a praia para onde você irá encontrar um cenário incrível, a paisagem muda de acordo com as marés, na maré alta você terá maravilhosas piscinas naturais bem pertinho de você, na maré baixa terá que caminhar alguns metros para se deliciar num gostoso banho de mar, ou colocar sua mesa nas águas tranquilas e assim ficar como se fosse em um bar molhado na praia, esta praia conta também com excelentes barracas com estrutura e boa gastronomia, levamos para a barraca encontro das águas, mas você pode alterar, caso deseje.

Quarta e Última Parada.

COMPLEXO TRADIÇÃO: No retorno paramos neste local para que você conheça a maior rapadura do mundo registrada no livro dos recordes ( Guinness Book ) onde poderá degustar os sabores de frutas das rapaduras, milho assado, queijo coalho na brasa com melaço de cana, pamonha,canjica e várias outras iguarias. 

** Vamos passear juntos, estamos te esperando!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp