Política de Cancelamento e Pagamento

1. Os valores de transfer e/ou passeios são validos para reservas no máximo até 30 dias de antecedência da data do evento. Com pagamento mínimo de 30% em dinheiro via Pix do valor total da reserva.

2. Para reservas superiores a 30 (trinta) dias de antecedência da data do evento, somente sob consulta.

3. Em caso de haver mais de um transfer e/ou passeio na reserva, por ocasião do primeiro serviço deverá ser pago 50% do valor dos demais serviços diretamente ao motorista ou Pix caso seja pago em dinheiro, se for pagamento realizado em cartão de crédito e/ou débito o pagamento deverá ser total de todos os serviços reservados e contratados.

4. Para cancelamentos até 48 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;

5. Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor pago em dinheiro será reembolsado em 50% ou transformado em crédito; todos os pagamentos realizados no cartão de crédito/débito terão os descontos da operadora do cartão.

6. Os cancelamentos feitos com menos de 24 hs ou no dia do serviço não serão reembolsados;

7. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade de remarcação do transfer;

8. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;