Transfer Vila Galé Cumbuco Resort

A distância do Aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco Resort é de aproximadamente 01 hs 20 minutos, este resort fica no município de Caucaia a 52 km do aeroporto.

Com localização privilegiada, o Vila Galé Cumbuco é um Resort All Inclusive está integrado ao cenário das dunas da Costa dos Ventos, junto à charmosa Vila de Cumbuco, a menos de uma hora de Fortaleza. O Resort estimula os hóspedes curtir suas férias ao ar livre.

Vila Galé Resort

Um dos destaques é o acesso direto a Praia de Cumbuco, a partir de uma simples caminhada, com águas movimentadas, para quem quer praticar kitesurf, windsurf e surfe, é propícia para banhistas experientes, mas as crianças também se divertem nas partes rasinhas.   

Vila Galé Cumbuco

Outra opção para se refrescar, já que esta região do Ceará registra altas temperaturas praticamente o ano todo, é a área da piscina, tem diversas espreguiçadeiras para que os hóspedes se sintam confortáveis e bar molhado, o Resort ainda tem outros dois bares e três restaurantes com cardápios diversificados.  

Transfer Privativo

A Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Transfer em Fortaleza

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblo ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp