“Desfrute do paraíso dos ventos transfer para os melhores destinos de Kitesurf no Ceará”

Claro! O estado do Ceará é um dos melhores destinos para Kitesurf no mundo, não importa o nível do praticante. Se não bastasse os ventos constantes de até 60km por hora e as ondas perfeitas, a região tem um visual paradisíaco, digno do nordeste brasileiro ¹. Alguns dos melhores points de Kitesurf no Ceará são Cumbuco, Praia do Preá, Guajirú, Ilha do Guajirú, Icapuí, Icaraí de Amontada, Taíba e Lagoa de Cauípe

Praia de Cumbuco

TRANSFER

A Fortaltur, é uma empresa que oferece serviços de transfer privativo para os melhores destinos de Kitesurf no Ceará ³. Você pode reservar seu transfer privativo com motorista profissional e agendar a melhor data e horário para você ¹. A Fortaltur possui o Certificado de Excelência TripAdvisor e oferece veículos confortáveis para 5 ou 12 pessoas, todos equipados com ar condicionado e motoristas profissionais ².

Existem várias opções de hotéis e pousadas no Ceará que são especializadas em Kitesurf. 

O nordeste brasileiro é uma região abençoada para os amantes dos esportes aquáticos, mas especificamente o litoral do Ceará, foi declarado o paraiso dos ventos, perfeito para a prática do Kitesurf. Alguns hotéis e pousadas oferecem estrutura para a pratica do Kitesurf no Ceará como em Jericoacoara: Hotel Hurricane Jeri, La Villa Jericoacoara, Pousada Vila Kalango, no Preá Rancho do Peixe , Makena Hotel, Villa Mango Beach Bungalows em Icarai de Amontada, Zorah Beach Hotel, Rede Beach Resort no Trairi, Vila Selvagem, Jaguaribe Lodge Kite e Jaguarindia em Fortim e também no cumbuco, Windtown Brasil Cumbuco, Carmel Cumbuco e Vila Coqueiro.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp