Muita Curtição no seu Transfer para Jericoacoara em 4×4 via praias

O Transfer realizado para Jericoacoara via praias é sem dúvida uma experiência fantástica que dura aproximadamente  8 horas a 9 horas com inúmeras surpresas, que podem ser contempladas com a maior segurança possível, pois o guia condutor, tem muita experiência no trajeto, no caminho até Jeri, com certeza conhecerá várias praias.:

Lagoinha

Vista panorâmica da praia de Lagoinha, Ceará
Praia de Lagoinha

Distrito do município de Paraipaba, na região oeste do Ceará, sentido Jericoacoara. É um daqueles lugares tranquilos, que achamos que nem existem mais, conhecida como cartão postal do Ceará. Lagoinha tem bons restaurantes na beira da praia, que vão desde a região beira-mar até a parte alta, que vale a pena conhecer, Lagoinha é aquele local bucólico, tranquilo  que não dá vontade de ir embora.

Guajiru

praia de guajiru
Praia de Guajiru

Fica na metade do caminho entre Fortaleza e Jeri, um dos locais procurado para a prática do kitesurf do litoral do ceará, com uma vantagem que outras praias da redondeza não tem: um vilarejo realmente bonito e sossegado. Tem ótimo kite point, hotéis bacanas e restaurantes bem aprumados.

Flecheiras

Piscinas Naturais Guajiru
Praia de Flecheiras

É a praia mais famosa entre Jeri e Fortaleza. Tem várias pousadas lindas para receber turistas, bons restaurantes e até uma vida noturna animada, muito procurada o ano inteiro.

Mundaú

Verde mar de Mundaú
Praia de Mundaú

Mundaú tem uma praia praticamente deserta; cercada de dunas de areia branquinha, imensos coqueirais e ainda, piscinas naturais formadas pelos arrecifes espalhados pela costa, Os visitantes que chegam se depararam com a belíssima visão proporcionada enquanto se percorre o trecho de 10 quilômetros entre o entroncamento que dá acesso às praias de Flecheiras e Mundaú, 

Praia da Baleia

Praia da Baleia

A Praia da Baleia é uma região calma, e um bom destino para quem quer se afastar de uma rotina agitada. O local tem ganhado a atenção de muitos turistas brasileiros e estrangeiros justamente por sua riqueza de belezas naturais e sua tranquilidade muito presente, conta com boa estrutura de barraca de praia.

Icaraí de Amontada

Energia Éolica em Icaraí de Amontada
Praia de Icaraí de Amontada

Icaraí de Amontada é aquele destino que você escolhe quando quer se desligar totalmente do mundo. Paraíso de velejadores e praticantes de windsurf, Icaraizinho, como é chamada essa parte do litoral, merece bastante a sua visita. O destino ainda não é muito conhecido por viajantes brasileiros, e conta com boas pousadas pé na areia,fazendo com que ele seja sempre calmo e com pouco movimento.

Preá

Praia do Prea
Praia do Preá

Vila do Preá, é um vilarejo vizinho de Jericoacoara, essa praia tem ventos fortes e por isso é ideal para quem deseja aprender ou praticar kitesurf. É mais urbanizado do que Jericoacoara, mas com menos opções de entretenimento. Há pessoas que optam por ficarem hospedadas na Vila do Preá e que ocasionalmente vão a Jeri para fazer algum programa.

Jericoacoara

Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

Chegamos a Jericoacoara, mais conhecida apenas por “Jeri”, é um dos destinos nordestinos que se tornou sensação entre os viajantes nas últimas décadas. A vila, localizada a cerca de 300km de Fortaleza, com ruas de areia e cenários bucólicos, é ideal para quem quer descansar e renovar as energias. Para fazer esse trajeto, recomendamos iniciar a viagem no início da manhã, de modo que possa seguir e chegar no destino em horário hábil para seu melhor conforto.

*Agende sua viagem, nós iremos lhe buscar no hotel ou aeroporto.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp