Seu transfer em Fortaleza como você merece.

Dica de Transfer em Fortaleza

Um serviço de traslado do aeroporto de Fortaleza é a maneira mais segura para os viajantes chegarem ao seu hotel de destino, após o voo .

Aeroporto de Fortaleza
Aeroporto de Fortaleza

Neste artigo, falaremos sobre tudo que se pode esperar de um serviço de traslado do aeroporto para seu hotel e como isso beneficiá-lo. 

Então vamos começar! Definição de serviço de traslado: o Aeroporto Internacional Pinto Martins é considerado um dos melhores aeroportos do Nordeste. É a principal porta de entrada para turistas internacionais, viajantes a negócios e turistas de férias.

O serviço de traslado privativo com a Fortaltur dá aos viajantes a oportunidade de providenciar sua reserva com antecedência para seu destino sem problemas e com segurança. Se você estiver cansado depois de um longo voo, pode usar o serviço de traslado da Fortaltur para chegar ao hotel com segurança, conforto. Trabalhamos com spin, doblo, vans para famílias e grupo, micro-ônibus para grandes grupos.

Ao chegar no saguão de desembarque do aeroporto com sua bagagem, encontrará seu motorista esperando por você, pronto para tornar sua viagem ao seu destino incrível e confortável. 

Receptivo Fortaltur
Traslados Fortaltur

Imagine isso: você chegar e imediatamente ser saudado por um motorista sorridente que está pronto para levá-lo a qualquer parte do Ceará que você queira visitar. 

Van Master Fortaltur

Poderia haver algo mais conveniente do que isso? Claro, existem certas alternativas como serviços de receptivo compartilhado, mas no que diz respeito ao conforto essa não é a melhor opção. Você irá pagar muito menos do que teria que desembolsar por um serviço particular de traslado mas viajar em uma van lotada até a borda com pessoas que irão desembarcar em vários hotéis pode ser desagradável.

Fazer sua reserva com antecedência com a Fortaltur lhe trará todo alívio em saber que quando o seu voo pousar terá um motorista a sua espera, não perderá seu tempo de viagem em procurar um traslado pra levá-lo a seu destino e isso com certeza faz toda a diferença para sua viagem e para as suas férias e viagem de negócios. 

• Máxima segurança de seus pertences: Os motoristas da empresa são totalmente treinados e credenciados. Proporcionando total tranquilidade em sua viagem e assim fazendo com que você desfrute sua viagem até o seu hotel.

Esperamos que você tenha uma experiência fantástica durante sua viagem ao Ceará, para encontrar o melhor serviço de traslado do aeroporto em Fortaleza não procure mais: contrate a Fortaltur Clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp