Transfer de Fortaleza para Jaguarindia Fortim

Dos mesmos idealizadores dos hotéis Vila Selvagem e Jaguaribe Lodge & Kite,Jaguaríndia Village chega para resgatar uma experiência pautada no ‘slow travel’, onde cada momento é vivido de maneira integral – corpo, mente e natureza. Um convite para diminuir o ritmo e perceber a beleza da vida. Um refúgio para uma pausa na cidade e para se permitir sentir: andar descalço, relaxar na espreguiçadeira, em uma paisagem exuberante.

Hotel Jagurindia Village

Localizado no municipio de Fortim a 142km do aeroporto internacional de Fortaleza, o deslocamento do aeroporto de Fortaleza para o hotel Jaguarindia village leva em média 02hs:15min pela rodovia CE-040 estrada em boas condições de trafego, Fortim fica a 35km de distancia de canoa quebrada, onde para quem deseja curtir a noite é uma boa pedia. Um novo destino que reserva os encantos de uma pequena vila de pescadores, com as surpresas de uma infraestrutura de entretenimento com restaurantes, bares e pâtisserie.

Bangalos Hotel Jaguarindia Village

TRANSFER PRIVATIVO

Agende seu transfer privativo conosco do aeroporto internacional pinto martins para o hotel jaguarindia village com segurança, pontualidade e conforto, trabalhamos com o veiculo que necessitar para casal, familia ou grupo fechado, carros executivos/minivans e vans executivas e o melhor, com valores fixo para não ter estresse, após realizar sua reserva receberá um voucher no seu email com todas as informações fornecidapor você e na chegada terá um motorista aguardando na saida do desembarque ,em seguida embarca no veiculo e segue direto para o seu destino.

Veiculos para Receptivo

Viage com quem tem experiencia em transfer privativo, estamos no seguimento de receptivo e passeios a 8 anos, prestando um atendimento de qualidade para que você tenha liberdade e seja um viajante vip, avaliados no TripAdvisor como empresa Top 5 em transporte e passeios no ceará. Se quer viajar com segurança, pontialidade e conforto venha com a Fortaltur.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp