Transfer privativo para Aquiraz com a Fortaltur Turismo: conforto, segurança e rapidez para chegar ao seu destino

Se você está procurando uma forma confortável, segura e rápida de chegar ao Dom Pedro Laguna Resort, a Fortaltur Turismo tem a solução ideal para você. A Fortaltur Turismo é uma empresa especializada em receptivo de aeroporto em Fortaleza, com veículos exclusivos, motoristas profissionais e certificado de excelência no TripAdvisor.

Dom Pedro Laguna Resort

Dom Pedro Laguna Resort Aquiraz

A Fortaltur Turismo oferece transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para Aquiraz, onde fica o Dom Pedro Laguna Resort, um luxuoso hotel de 5 estrelas situado em frente à praia da Marambaia, com campo de golfe, piscina, spa, restaurantes e muito mais. O transfer privativo tem valor fixo por carro, podendo acomodar 1 até 12 pessoas, dependendo do veículo escolhido. Todos os veículos têm ar condicionado e são revisados periodicamente para garantir a sua segurança e conforto.

Transfer Privativo

Para reservar o seu transfer privativo com a Fortaltur Turismo, basta acessar o site clicando aqui e fazer sua cotação online via whatsApp, em seguida preencher o formulario que será enviado com data, horário e local de embarque e desembarque. Você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações necessárias. No dia e horário combinados, o motorista da Fortaltur Turismo estará esperando por você no desembarque do aeroporto de Fortaleza, com uma placa com o seu nome, e te levará até o Dom Pedro Laguna Resort em Aquiraz, em um trajeto de aproximadamente 50 minutos.

Transfer Fortaltur Turismo

Não perca tempo e dinheiro com táxis, ônibus ou aplicativos de transporte. Garanta já o seu transfer privativo com a Fortaltur Turismo e aproveite ao máximo a sua estadia no Dom Pedro Laguna Resort, um dos melhores resorts do Ceará. A Fortaltur Turismo tem os melhores preços e condições do mercado, além de um atendimento personalizado e de qualidade. Faça já a sua reserva e tenha uma viagem tranquila e segura.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp