Melhor maneira de ir para Flecheiras

Fortaltur – um transfer seguro para Praia de Flecheiras!

Praia de Fleicheiras está localizada em Trairi, a 150 km da capital do Ceará, Fortaleza. Deste já, adiantamos que a Flecheiras oferece muito lazer e muita diversão para os que chegam até ela! Apesar de hospedagens luxuosas não serem o forte da região, as pousadas simples a beira do mar de Fleicheiras são as melhores para relaxar, praticar esportes aquáticos e desfrutar da culinária local.

Fleicheiras em Trairi

Saiba mais sobre a Praia de Flecheiras

A Praia de Fleicheiras é incrível por si só, todavia, além disso, quando a maré está baixa, é ainda possível se divertir muito nas piscinas naturais que se formam na praia, onde se pode mergulhar e flutuar! Se você quer aproveitar ainda mais a praia, você pode fazer passeios nas dunas, de buggy ou de quadriciclo.

Transfer Seguro para Flecheiras, em Trairi
 Mergulhe e aproveite as Piscinas Naturais de Fleicheiras

Transfer Seguro para Praia de Flecheiras, Trairi

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Está buscando por transfer seguro para Praia de Flecheiras? Conte com a gente da Fortaltur!

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você receberá um documento (voucher) após sua reserva, com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Transfer seguro para Fleicheiras

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em suma, se você quer um transfer para Praia de Fleicheiras seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, já sabe – é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente para torná-la inesquecível!

Faça sua cotação e reserve abaixo!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp