Hotel Dom Pedro Laguna em Aquiraz como chegar

Hotel Dom Pedro Laguna Aquiraz está localizado a 48 km do Aeroporto de Fortaleza, no litoral leste do estado do Ceará. Esse hotel é o primeiro hotel construído no complexo turístico-imobiliário Aquiraz Riviera

Dom Pedro Laguna em Aquiraz se estende por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e possui frente mar de 200 metros de comprimento. Além disso, os hóspedes poderão passear de barco ou de mesmo de carro elétrico no complexo, o que transforma uma simples ida à piscina em um momento de sintonia com a natureza! 

Dom Pedro Laguna Resort Aquiraz
Dom Pedro Laguna

Este lugar paradisíaco no Ceará ainda possui outras maravilhas. Até o room service do Dom Pedro Laguna Beach Resort & Gold em Aquiraz chega por barco às Water Villas, onde poderá ser desfrutado do café da manhã, almoço ou jantar no terraço privado, em cima da lagoa. Em outras palavras, totalmente incrível! 

Hotel Dom Pedro Laguna Aquiraz

Continuando a falar sobre esse lugar incrível no Ceará, o Dom Pedro Laguna – Beach Villas & Golf Resort é uma organização que tem os mais luxuosos Hotéis e Resorts do mundo. Tendo em vista isso, esse Resort é ótimo para famílias, golfistas (é o primeiro campo de Golfe do Estado do Ceará), amantes de Spas e apreciadores de uma excelente gastronomia.

Ainda, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Gold em Aquiraz é também um Resort de eleição para o segmento de negócios no Ceará.

Praia dom pedro laguna

A Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você  receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer em Fortaleza seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Transfer em Fortaleza

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp