Dicas de transfer em Fortaleza

TRASLADOS

O serviço de traslado do aeroporto de Fortaleza é a maneira mais apropriado para os viajantes chegarem ao seu destino após o voo pousar no aeroporto internacional Pinto Martins, considerado um dos melhores aeroportos do Nordeste e é a principal porta de entrada para a cidade para turistas internacionais e viajantes a negócios. 

Transfer em Fortaleza

Um serviço de transfer privado do aeroporto em Fortaleza dá aos viajantes a oportunidade para providenciar com antecedência o transporte que os levará do aeroporto ao seu destino sem problemas com segurança e pontualidade. Se você estiver cansado depois de um longo voo, pode usar o serviço de transfer da Fortaltur para chegar ao seu hotel.

DESTINOS

Porque não usar o serviço de transfer para os diversos destinos que a Fortaltur oferece no Ceará, como Beach Park, Porto das Dunas, Aquiraz, Beberibe, Sucatinga, Parajuru, Fortim, Canoa Quebrada, Cumbuco, Taíba, Paracuru, Lagoinha, Flecheiras, Guajiru, Mundaú, Icaraí de Amontada, Ilha do Guajiru e Jericoacoara. Um serviço de traslado privado de aeroporto, também permite que você escolha entre uma grande variedade de carros, como vans para grupos grandes, carros particulares, se quiser viajar com estilo com sua família. 

Depois que seu voo pousar no Aeroporto de Fortaleza e você sair do saguão de desembarque do aeroporto com sua bagagem, encontrará seu motorista esperando por você, pronto para tornar sua viagem ao seu destino incrivelmente conveniente e confortável. 

Receptivo Fortaltur

Fazer sua reserva com antecedência com a Fortaltur: é claro, faz toda e diferença para a sua viagem, e evitar todo o estresse desnecessário no aeroporto após o seu desembarque, por isso reservar um serviço de transfer privado faz todo o sentido. 

• Máxima segurança de seus pertences: Os motoristas da empresa são totalmente treinados e credenciados, proporcionando total tranquilidade em sua viagem, uma coisa a menos para você se preocupar. Aproveite o traslado para o seu hotel. 

Além disso, o motorista fornecido a você pelo serviço de traslado do aeroporto, ele saberá as melhores rotas para o seu hotel, evitando qualquer possível congestionamento de tráfego, se houver. 

RESERVAR

O site da Fortaltur permite uma experiência de “Reserva” segura e personalizada, acessando e reservando o veículo da frota mais adequada para o seu transfer. Esperamos que você tenha uma experiência fantástica durante suas viagens ao Ceará Para encontrar o melhor serviço de traslado do aeroporto em Fortaleza, não procure mais: contrate a Fortaltur

Clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp