Conheça o The Coral no Trairi

O The Coral é um resort localizado no Trairi, na região oeste do Ceará, mais precisamente na praia de Guajiru. Seus arredores são marcados por praias e piscinas naturais, com ventos propícios para a prática de diversos esportes aquáticos, principalmente o kitesurf. O The Coral é um resort de luxo repleto de comodidades para você e toda sua família.

The Coral Trairi

Um resort “vila” entre uma lagoa natural e o Oceano Atlântico, Há um serviço de translado gratuito em todas as áreas do resort para o clube de praia Ocean louge de espera e a praia. O clube de praia oferece serviço de café da manhã, almoço e jantar. Também há um serviço de transporte entre Guajiru e The Coral ao longo da praia.

The Coral

TRANSFER

Para contratar um serviço de transfer privativo do aeroporto ou orla de fortaleza, você precisa saber um pouco deste serviço oferecido por algumas empresas de receptivo em Fortaleza e a primeira coisa é fazer uma pesquisa no (Google) ou no maior site de viajante do mundo (TripAdvisor), para assim ter certeza de estar contratando uma empresa que tenha compromisso com o cliente e nós da Fortaltur temos as avaliações de nossos clientes que já usaram nossos serviços. Clique Aqui!

Veiculo Fortaltur

COMO FUNCIONA

Para a contratação do seu transfer. Você precisa fazer contato via WhatsApp para saber valores e combinar a melhor forma para realizá-lo, em seguida fará sua reserva ‘online’ via link onde receberá um voucher de confirmação na sua caixa de e-mail, pronto! E no dia em que antecede sua viagem a empresa entra em contato para confirmar seu transfer. No seu desembarque no aeroporto, ou em uma transferência de hotel, terá um motorista profissional para realizar seu transfer com total segurança e conforto.

Na sua chegada ao Aeroporto nosso motorista estará com uma placa de identificação em nome da empresa (FORTALTUR ) ou do responsável pela reserva no saguão de desembarque e segue direto para o hotel, caso precise parar no caminho é só colocar uma observação na hora de preencher sua reserva.

NOSSOS VEÍCULOS

Trabalhamos com veículo Sedã/Minivans Spin/Vans ou Micro-ônibus para melhor acomodar você, sua família ou grupo fechado, veículos novos e semi novos e equipados com ar condicionado para uma viagem confortável e tranquila.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp