Zorah Beach Hotel contemporâneo

O Hotel Zorah Beach, fica localizado no município de Trairi, a 155 km do aeroporto de Fortaleza. Localizado na Praia de Guajiru, o Zorah Hotel tem um estilo contemporâneo e fino, sendo perfeito para suas férias tão merecidas! Se está buscando um transfer para o Zorah Beach Hotel, conte com a Fortaltur!

Zorah Beach Hotel - Transfer para Praia de Guajiru
Transfer Zorah - Piscinas Naturais Guajiru
A Praia de Guajiru em alguns momentos do dia conta com piscinas naturais na maré baixa. Incrível, não é mesmo?

O Zorah fica em uma das praias mais paradisíacas do litoral cearense, portanto, é o lugar perfeito para suas férias! Ele oferece aos hospedes um clima de tranquilidade, sofisticação e privacidade num ambiente rodeado por belezas naturais de cair o queixo.

Transfer para o Zorah Beach Hotel no Trairi

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Receptivo Fortaltur
Receptivo Fortaltur
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp