Como ir do Aeroporto para os Hotéis de Fortaleza

Está planejando sua viagem para a capital mais visitada (e maravilhosa) do Nordeste? Fortaleza está localizada no estado do Ceará e recebe milhares de turistas todos os anos, sendo um dos destinos mais desejados do Brasil! Precisa de um transfer seguro do Aeroporto de Fortaleza para o seu hotel? Portanto, escolha a Fortaltur se você quer começar suas férias com o pé direito!

Transfer Aeroporto Fortaleza para Hotéis de Fortaleza
 Beira mar de Fortaleza

E você sabia que Fortaleza é berço de inúmeros artistas famosos? Como é o caso do Chico Anisio, Belchior, Aviões do Forró, Chico Pessoa, Simone e Simaria, Renato Aragão, Tiririca e Tirulipa, Tom Cavalcante, Wesley Safadão e Wellington Muniz (O Ceará). Dessa cidade só sai coisa boa!

Pontos turísticos da cidade de Fortaleza

  • Mercado Central de Fortaleza: esse mercado conta com mais de 500 lojas distribuídas por toda a instalação, e lá você encontra uma grande variedade de produtos e lembrançinhas, como esculturas de artesanato, cachaças variadas, castanhas deliciosas e frescas, artigos em couro, sapatos, toalhas de rendas, redes e muito mais.
Transfer do Aeroporto de Fortaleza
 Mercado Central Fortaleza
  • Praia do Futuro: uma das praias mais famosas de Fortaleza, a Praia do Futuro é conhecida por suas enormes barracas de praia. Lá você pode curtir bastante o dia com sua família, pois a praia é uma das mais indicadas para banho em Fortaleza.
Pontos turísticos de Fortaleza - Praia do Futuro
 A incrível vista da Praia do Futuro – Fortaleza/CE!

Praia do Futuro – Fortaleza, CE

  • Feira de Artesanato de Fortaleza se encontra no calçadão da Orla da Capital. Esse é um ponto turístico e um centro comercial no estilo aberto, que abre todas as noites da semana das 17h até às 22h. Lá você encontra não apenas roupas e artesanatos, como também acessórios, sapatos e muitas outras opções por um preço acessível. Certamente você sairá de lá com alguma coisa! 
Hotéis em Fortaleza - Tranfer Fortaltur
 Feira de Artesanato – Fortaleza

Transfer do Aeroporto de Fortaleza para o seu Hotel

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, transfer seguro no Aeroporto de Fortaleza, é com a Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer em Fortaleza seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp