Ainda não conhece Canoa Quebrada?

A Praia de Canoa Quebrada é um lugar de magia que surpreende a todos pela animação e beleza totalmente paradisíaca! Suas dunas e falésias avermelhadas são inesgotáveis fontes de energia e inspiração, tornando-se assim um paraíso para quem pretende relaxar. Para conhecer Canoa Quebrada com segurança, opte por transfer Fortaltur!

Transfer em Fortaleza
 Delícia de lugar! Opte por transfer Fortaltur para conhecer a incrível Canoa Quebrada!

Mais sobre Canoa Quebrada

Canoa Quebrada foi descoberta para o turismo nos anos 70, com um povo simples e hospitaleiro. Até hoje os nativos preservam a tradição de pescar com jangadas no mar, mesmo que hoje o local tenha se transformado de aldeia de pescadores para um lugar totalmente turístico.

Canoa Quebrada não perdeu o seu encanto, quem conhece a praia sempre volta – e quem não conhece Canoa Quebrada quer conhecer. 

Ela está situada no litoral leste do Ceará, a 160 km de Fortaleza, no município de Aracati. Nesse mesmo distrito existem 180 pousadas das mais simples, porém bem aconchegantes, até as mais conhecidas como Long Beach, Nurague, Tatajuba, Tranquilandia e muitas outras.

`Turistas do mundo inteiro encontram uma boa infraestrutura de Barracas na Praia, como a famosa Chega Mais, com atendimento e higiene nota 10. Ela conta até com fraldário e piscina para a comodidade de crianças.

Várias opções de passeios te aguardam em Canoa Quebrada, por exemplo o passeio de Buggy que leva você na maior tirolesa de dunas do Ceará. Você percorre 300 metros com queda na água ou fora d’água! Também tem parapente para quem gosta de adrenalina, e passeios com jangadas.

Ainda, o pôr do sol do alto das dunas em clima romântico é um dos maiores atrativos de Canoa Quebrada.

À noite, nativos e turistas se encontram na rua principal conhecida como Broadway, embalados pelo ritmo do Reggae e Forró, ficando assim enfeitiçados com tanta diversão!

A Fortaltur

Fortaltur oferece um transfer diferenciado, com um motorista ao seu dispor e com informações privilegiadas de Canoa Quebrada. Além disso, ao desembarcar no aeroporto, estaremos aguardando por você! 

Possuímos Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você receberá um documento (voucher) após sua reserva, com todas as informações necessárias sobre o transfer.

  • Veículos com ar condicionado para 1 a 5 pessoas, ou 6 a 12 pessoas (sedan, spin, doblô ou van) todos com ar condicionado. 

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp